segunda-feira, 9 de julho de 2018
Você me olhou e sorriu e, meu Deus, que tipo de sorriso é esse: que tira o fôlego, dá nó na garganta, acelera o coração e faz as pernas tremerem? Que tipo de sorriso pára o mundo e faz o meu mundo inteirinho girar em torno de uma única pessoa? Aliás, pode um sorriso ser a casa de alguém? Porque, meu bem, eu juro que moraria no teu até o fim da vida.
(Desconheço a Autoria)
domingo, 8 de julho de 2018
Você é muito mais do que eu sonhei um dia para mim. És a melhor pessoa que eu já conheci, a peça que faltava no meu quebra-cabeça, a pessoa que me traz paz, aquele com o qual eu tenho vontade de ter o tempo todo ao meu lado, o homem que eu quero pra ser pai dos meus filhos, o qual eu tenho vontade de abraçar, cuidar, beijar, mimar, o homem que eu tanto amo, o melhor amigo, o melhor namorado do mundo, aquele que desde o começo me faz ter borboletas no estômago. É você, só você, que eu quero para amar todos os dias.
(Desconheço Autoria)
sábado, 7 de julho de 2018
segunda-feira, 2 de julho de 2018
Sabe Deus, muitas vezes eu penso em desistir e o Senhor sabe muito bem disso, não é? Deve ser por isso que os anjos em forma humana aparecem no meu caminho e me dão alívio, deve ser por isso que todas às vezes em que o frio parece insuportável, logo sinto um abraço, deve ser por isso que o meu coração agradece mesmo com os olhos marejados...
Sabe, querido Deus, hoje eu quero somente agradecer e por tudo: pela minha vida, pela música que me acalma, pela poesia da vida e por todo o Seu precioso amor.
Sabe Deus, o Senhor não é só pai, é também mãe, o Senhor sempre me coloca no colo.
Gratidão!
( Vitor Ávila )
domingo, 1 de julho de 2018
Assinar:
Postagens (Atom)