quarta-feira, 12 de janeiro de 2011


Como

Aonde ir sem direção?
Como chegar sem a paixão?
Perdi meus sonhos
Naquele momento eu me rendi

Perdi a fé com que vivia
Todo esse tempo
Eu tão perto de você
Você tão longe daqui

De que serve o amor
Se você tem que ir?
Não sei como regressar
A o que era antes de você chegar

Como recuperar?
A magia que criou em mim
Com seu olhar
Com seu olhar

Não sei qual é a solução
Para curar meu coração
Talvez o tempo
Sentir a vontade de viver

Para poder reconstruir o que você recusou
Eu tão perto de você
Você tão longe daqui
De que serve o amor

Se você tem que ir?
Não sei como regressar
A o que era antes de você chegar
Como recuperar?

A magia que criou em mim
Com seu olhar
Com seu olhar
Que agora e silêncio quando antes me falava

Com seu olhar que antes era fogo e agora ja não e nada
Como regressar?
A o que eu era antes de você chegar
Como recuperar

A magia que criou em mim
Com seu olhar
Com seu olhar
Com seu olhar

(Thalia)

Linda demais.. profunda demais... verdadeira demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário