domingo, 10 de março de 2013



E Se Você Não Vê

E se você não vê
Estou perdido por seu amor
Estou chamando a atenção
Para que escute meus batimentos

E se você não vê
Tudo o que faço por você
Para que esteja perto de mim
E que meus suspiros te acariciem

Eu não vou me render nenhum momento
Até que você possa ver
Que estou morrendo de vontade de ter...

Seu coração...
Apaixonado por mim
Porque sua vida é minha razão
É minha vontade de existir

Meu coração
Já não me deixa viver
E você não vê nenhum segundo
Que faria qualquer coisa no mundo por você

E se você não vê
Que não sei mentir
Que nunca deixo de tentar
Que quero estar só com você

Não vou me render nenhum momento
Até que você possa ver
Que estou morrendo de vontade de ter...

Seu coração...
Apaixonado por mim
Porque sua vida é minha razão
É minha vontade de existir

Meu coração
Já não me deixa viver
E você não vê nenhum segundo
Que faria qualquer coisa no mundo por você

Se soubesse que morro
Que te amo e que não posso imaginar
Essa vida sem seu amor

Seu coração...
Apaixonado por mim
Porque sua vida é minha razão
É minha vontade de existir

Meu coração
Já não me deixa viver
E você não vê nenhum segundo
Que faria qualquer coisa no mundo por você
 
(Christian Chávez)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário