domingo, 15 de janeiro de 2017




 Eu acredito na força do recomeço e no carinho imenso que traz conforto a alma. Eu acredito na divindade que há no sentir, no infinito que nos habita e nos transborda. Eu conheço as coisas mais simples do mundo e sei que elas me transformam por completo. Eu sou feito de metamorfoses. A vida é a minha própria inspiração e refúgio. É nela que me encontro. Às vezes em silêncio e noutras vezes sorrindo demais. Eu sou o milagre diário, a leveza das flores e o espetáculo do Sol. Meu tesouro mais sagrado está dentro e ninguém pode me fazer inferior, sou do tamanho que meu coração sussurra, sou a própria ternura e a brisa. Eu sou o vento e a borboleta, o céu e o mar. Eu sou o tudo e o nada. Eu sou amor que floresce e me salva todos os dias.

(Vitor Ávila)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário