domingo, 4 de junho de 2017



Quando estou triste até me afasto de tudo e todos, gosto muito do meu silêncio e de poder refletir em paz. Às vezes, só reclamo e acho que tudo é proposital, uma forma de Deus testar se sou digno das promessas D'Ele em minha vida, mas após superar os meus abismos, olho a vida mais uma vez com calma e, sem perceber já estou agradecendo... eu sei que eu sou a chance que vive, a chama que aquece e a esperança do futuro - da minha salvação... e é por isso que tenho sido tudo que minha alma anseia, porque sei que dentro de mim existe um pedacinho do céu, um tanto do amor que é a cura para todos os males, e não tenho dúvidas que é por isso que consigo despertar esperançoso sempre, por isso que também sou recomeço!


(Vitor Ávila)


Nenhum comentário:

Postar um comentário