sexta-feira, 14 de julho de 2017




Eu que desci ao abismo e renasci das cinzas, que consegui fazer com que meu coração em oração tocasse o céu, que aprendi a perseverar na vida e crer no amanhã seguinte, eu que sei reconhecer o amor através das pessoas, das demonstrações de afeto e gentilezas, eu que já sobrevivi aos desertos mais profundos de mim mesmo, ainda me perco nesses caminhos tortuosos, ora e outra tenho sede e vontade de estar nos braços de quem sempre é por mim, de quem sabe exatamente como curar minhas feridas e resolver os meus problemas... Aquele que limpa a minha face quando está nublada e com sua luz divina revigora minha alma, Ele que conhece minhas fragilidades e me ama como filho, que me deu a liberdade de ser quem sou. E, ainda que eu falhe - e certamente vou falhar - , ele continuará sendo por mim, porque não existe amor menor do que a eternidade.


(Vitor Ávila)



Nenhum comentário:

Postar um comentário