segunda-feira, 19 de julho de 2010


Alessandra

Um dia
alguns sorrisos
felicitaram e
justificaram a claridade,
muitos abraços configuraram
um doce afeto da humanidade,
muita alegria
contagiou
e transformou tonalidade,
de algumas horas
que eram sorrisos que eram abraços
que eram presentes...
nos mesmos traços.
Um dia
você notou
que existiram
alguns sorrisos,
você sorriu
porque gostou de alguns abraços
que conseguiu
e recebeu
então saia dessa quietude e venha me abraçar...

amo-te

Dedico a você amiga Alessândra de Alcântara

(Ignez Sparapanni/Ig)
codigo de texto
T1990201

É a primeira vez que alguém escreve algo para mim. :)

E eu Amo tanto essa menina... pelo seu caráter... sensibilidade e carisma.
Quero dizer que fiquei muito, mas muito feliz com esse carinho ... que sei, é sincero!

Obrigada Ig... sabes o quanto te amo.

Beijo nessa alma linda...

Alê.

2 comentários:

  1. minha querida alê...você merece isso e muito mais....és um ser especial....adoro-te...fiquei emocionada !!!!!!

    parabens a IGNEZ SPARAPANNI pelo magnifico texto...bjs.....

    ResponderExcluir