terça-feira, 27 de setembro de 2011





(..)- Eu não sou Deusa. -Falou com uma voz não muito firme. - Sou uma mulher...


- Agape mou!  -Meu amor! As palavras foram sussurradas perto de seu ouvido... e Carey fechou os olhos ao sentir o hálito dele em sua pele.


-Dimitri! -Carey só teve tempo para murmurar o seu nome uma vez, antes que ele a beijasse apaixonadamente.


- Carey, Carey, mikros ena mou.. - ele a beijou de novo seu pescoço, até que ela sentiu a cabeça girar.


- Carey você vai me deixar? Vai fazer de mim o homem mais infeliz da Grécia? Você tem coragem de me deixar, agape mou? -Carey olhou com os olhos semicerrados para ele.


- Você ficaria infeliz? -perguntou, enfrentando aqueles olhos negros.
- Você sabe que sim!
- Eu sei apenas o que sinto... -Dimitri segurou seu rosto entre as mãos e olhou para seus olhos...


- Carey eu te amo desde a primeira vez que te vi! Case-se comigo? -os olhos de Carey sorriram para ele provocando-o pela sua arrogante certeza de que ela se casaria com ele. Carinhosamente puxou sua cabeça, e murmurou com os lábios colados aos dele...


- Nossa casa fica onde está nosso coração. Por isso preciso ficar aqui onde você está meu amor...









(Sob o céu da Grécia - Rebecca Straton 1981)

Nenhum comentário:

Postar um comentário