sábado, 24 de setembro de 2011



Este momento que é meu e teu...
Quando os teus lábios me queimam torno-me de papel
Só tu me consomes
Dois corpos que são vestidos por uma só pele
Só tu me completas
És a minha meta
Sou um vencedor
Rendido, ao teu jogo sem qualquer pudor
E é só meu e teu
Esse momento que é só meu e teu
O tempo pára e passamos os a dois a ser eternos
Não temos idade
O paraíso vai-se misturando com o inferno
És o meu pecado
Estás sempre a meu lado
És o meu troféu
Contemplo a única estrela que há no meu céu
E é só meu e teu
Esse momento que é só meu e teu
Só meu e teu, só meu e teu..meu..teu
Quando os teus olhos me despem com um simples olhar
Já não há saída
A alma foge do meu corpo e não quer regressar
Nas tuas mãos me entrego
És o meu alter-ego
És a perfeição
O sonho de uma vida, a minha canção
E é só meu e teu
Esse momento que é só meu e teu
Só meu e teu, só meu e teu..meu..teu..só meu e teu.


(Marcelo Costa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário