domingo, 17 de novembro de 2013




Porque eu tenho medo...

Medo de despertar um dia e descobrir que nunca fui realmente quem imaginava ser. Medo de nunca mais sonhar. Medo de nunca poder ser feliz.  Medo de não saber discernir entre, o amor e a  compaixão. Medo de lidar com o mundo real, porque ele já me maltratou demais; e sinto ainda a dor de tantas feridas não cicatrizadas. Medo de saber que vou seguir a vida sozinha, sem você pra me dizer que tenho que ser forte e não sentir medo. Medo de acordar de madrugada durante um pesadelo,  e não ouvir a sua voz me acalmando com carinho. Medo de não saber lidar com as situações que a vida colocará em meu caminho.
 
Tenho medo amor...

Medo de perder a sensibilidade que sempre trouxe dentro da alma. A mesma sensibilidade que te conquistou... e te trouxe pra mim.

Medo, de saber que todo o meu medo agora, é realidade.

Eu tenho muito medo...

(Alessandra Alcântara)


Nenhum comentário:

Postar um comentário