quinta-feira, 21 de novembro de 2013


  Sonhei que passeávamos os dois pelo jardim, abraçados e felizes.  Você me beijou de uma forma muito especial, envolveu-me em seus braços  intensamente, como se não quisesse mais me deixar...  Então de repente, olhou-me nos olhos e  disse com a voz entrecortada de emoção... Que  precisava partir, e que não poderia nunca mais voltar. Senti as lágrimas descerem em meu rosto, no mesmo instante... E pedi que por favor não me deixasse pois eu não saberia mais viver sem tê-lo a meu lado. Mas, você foi categórico em dizer, que isto não seria possível. Com carinho secava-me as lágrimas e pedia que me acalmasse, porque seu amor por mim seria sempre intenso; e que de alguma forma eu sentiria sua presença em mim. Uma vez mais me envolveu em seus braços e me apertou forte! Tão forte que despertei. Meu coração batia rápido, descompassado... E meu rosto banhado pelas mesmas lágrimas que chorei no sonho.

Se cem anos eu viver... cem anos vou me lembrar desta sensação tão intensa que partiu meu coração...

Uma vez num sonho.

Que as vezes são tão verdadeiros que nos fazem chorar imensamente...

(Alessandra Alcântara) 

Um comentário:

  1. oi Ale

    Toda vez que começarmos uma história de amor a gente torce que sempre PARA SEMPRE. A gente pede, intercede. Mas nem sempre ás coisas são do jeito que a gente quer.
    Lá na frente entendemos o pq.
    bjokas =)

    ResponderExcluir