"É preciso muito pouco. A alegria está muito próxima. Mora no momento. Perdemos a alegria porque pensamos que ela virá no futuro, depois de algum evento portentoso que mudará a nossa vida."
Alé. É sempre gratificante está aqui e poder desfrutar da sensibilidade de alguém que ama não só a poesia, mas suas sutilezas, que ama as palavras que geram ações positivas ou reflexívas, mas sobretudo, que ama. Um forte abraço! Emanuel Galvão.
Ah meu querido! Que honra recebê-lo aqui! Obrigada por suas palavras. Sou uma fã incondicional de sua inspiração e palavras. Muito obrigada! Seja sempre bem vindo. Um abraço apertado. Alê. :)
Alé.
ResponderExcluirÉ sempre gratificante está aqui e poder desfrutar da sensibilidade de alguém que ama não só a poesia, mas suas sutilezas, que ama as palavras que geram ações positivas ou reflexívas, mas sobretudo, que ama.
Um forte abraço!
Emanuel Galvão.
Ah meu querido! Que honra recebê-lo aqui! Obrigada por suas palavras. Sou uma fã incondicional de sua inspiração e palavras. Muito obrigada! Seja sempre bem vindo.
ResponderExcluirUm abraço apertado.
Alê. :)